Testemunhos - A Porta Que o Inimigo Fecha, DEUS ABRE

Queridos amigos deste site super abençoado chegou o grande dia que tanto eu esperei. Há mais ou menos um mês entrei neste site para pedir oração pois encontrava-me desempregado e sem pespectiva para nada. Eu havia feito uma seleção numa conceituada empresa daqui da Brasília. Passei em todas as fases. Eram difíceis pois exigiam muito equilíbrio psicológico e ao chegar na última etapa, a mais fácil, o fonaudiólogo não foi com a minha cara dizendo que eu não serviria para exercer a função nesta empresa. Ora, antes de fazer este teste eu já trabalhei na função. Tinha quase 09 meses de experiência e era um dos melhores na última empresa que trabalhei que abriu falência. Naturalmente fiquei frustado. Procurei outra chance e não encontrei. Como já está aproximando o natal estava muito preocupado pois passar esta época desempregado é muito ruim. MAS NOSSO DEUS É FIEL E MISERICORDIOSO. QUANDO AGENTE ESTÁ FRACO E ACHANDO QUE JESUS NOS ABANDONOU É NESTAS HORAS QUE ELE MAIS AGE. AMIGOS, PARA VOCES TEREM UMA IDÉIA NESTA SEMANA EU RECEBI NADA MAIS NADA MENOS DO QUE 04 PROPOSTAS DE EMPREGO. DEUS AGIU PODEROSAMENTE. E AGORA VEM O GRANDE MILAGRE DE DEUS. O RH DA MESMA EMPRESA ONDA TRABALHA O FONAUDIÓLOGO (QUE DIZIA QUE EU NÃO TINHA CAPACIDADE PARA TRABALHAR LÁ) ME LIGOU PARA PEGAR A LISTA DOS DOCUMENTOS PARA ASSUMIR O CARGO E COMEÇAR NESTA SEGUNDA FEIRA (26/10/09). A VAGA É MINHA. Quando isso aconteceu ví o PODER DE DEUS. PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR ESTOU EMPREGADO!!! DEUS É FIEL COM AQUELES QUE SÃO FIEIS COM ELE. A SENSAÇÃO DE ALEGRIA É MARAVILHOSA. EU TE AMO JESUS E OBRIGADO PELO TEU AMOR POR MIM. AGRADEÇO A TODOS QUE ORARAM POR MIM E ME ENVIARAEM E-MAILS PARA ME ENCORAJAR E ME DÁ FORÇAS. QUE DEUS ABENÇOE QUEM ESTIVER LENDO ESTE TESTEMUNHO. CREIA. DEUS É FIEL. A PORTA QUE O INIMIGO FECHA DEUS ABRE E ABRIRÁ SEMPRE. Everaldo Gonçalves Abraão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ministério de louvor Aliança Eterna | TNB