Deus e Você - Jovem só gosta de festa! E daí?

Eu estou cansado de ouvir essa expressão. A ultima vês que a ouvi foram a poucos dias atrás, e confesso que como todas outras fiquei indignado. Porém, diferente das outras vezes Deus falou comigo naquele momento em que o “sangue ferveu” ou ouvir essas palavras. Eu gostaria de mandar um recado a todos que pensam assim e dizem que a juventude só que saber de festa. 1 Você está certo. Realmente Jovem gosta muito de festa, ou atividades que levam a alegria e descontração, se eu dissesse que não seria irresponsável em minhas palavras. Você queria então o que? Que eles gostasem de culto Fúnebre? A natureza do Jovem o leva para isso, eles tem fôlego, força e muita disposição. Coisa que talvez você tenha perdido a muito tempo. 2 Você já foi jovem. Você já foi jovem, e quando era gostava de se divertir igual os jovens de hoje mas era muito difícil a vida e você acabou “perdendo a sua juventude” 3 Não me culpe por seu fracasso. Geralmente os que afirmam categoricamente “Jovem só gosta de festa” são pessoas que tiveram seu processo de juventude perdido pela necessidade de trabalhar ou coisa assim e acabaram não tendo uma juventude sadia e por conta disso querem também acabar com a dos outros. Amigo eu até entendo tudo que se passa na sua cabecinha mais deixe a juventude do Senhor em paz. Eu sei que em toda área da Igreja tem pessoas que dão mau testemunho ou coisa assim, mas não me escandalizo com isso pois sei que Deus é fiel para Salvar o mais vil pecador quem venha a se arrepender. Servimos a um Deus alegre e que não é “velho gágá” e a alegria Dele é a nossa força.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ministério de louvor Aliança Eterna | TNB