Artigos sobre Louvor - LOUVAI AO SENHOR EM TODO TEMPO
O Salmista nos salmos 150 nos convida a louvarmos ao Senhor, um convite para um povo escolhido, uma geração de adoradores, para uma nação santa, um povo adquirido por Deus. Devemos aprender com o salmista que o louvor a Deus não é somente dentro da igreja ou simplesmente para o ministério da música, mas para todos. (Todo ser que respira louve ao Senhor Sl 150:6). Tudo o que você fizer, seja por pensamento, palavras ou obras seja feito para a glória e louvor do nosso Deus. (colossenses 3:17).
É muito fácil louvarmos a Deus quando as coisas estão indo bem, mas quando as coisas começam a apertar, não temos forças, muitas vezes, nem para orar. No livro de João, capítulo 16 versículo 33 diz que ?Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo?. Um adorador não se prostra diante dos problemas ou situações, um adorador conhece o tamanho do seu Deus.
Devemos seguir o exemplo de Paulo e Silas que mesmo presos, passando por dias muito difíceis, naquela prisão, fria, suja, sem ter o que comer ou beber louvaram ao Senhor de todo o coração e em nenhum momento se esqueceram de Deus e do que ele poderia realizar e naquele momento difícil o Senhor livrou-os da prisão derrubando as portas da cadeia. Para Deus nada é impossível, assim como um milagre aconteceu com Paulo e Silas, enquanto eles louvavam a Deus, um milagre pode acontecer em sua vida.f Creia no impossível! Louve, exalte ao nome do Senhor, adore-o, porque Deus procura verdadeiros adoradores, aqueles que o adorem em espírito e em verdade (João 4:23).
Deus te abençoe, e lembre-se, se o seu louvor não fluir do coração será simplesmente musica. Por isso, adore ao Senhor com todo o seu ser, com tudo o que Deus te deu. O fato de você existir já é um motivo para você louvar ao Senhor, pois Deus te ama, e ele deseja o melhor para sua vida. Louvai ao Senhor em todo tempo. O seu louvor estará continuamente em meus lábios!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário